Projeto Guri abre inscrições nesta segunda-feira (3) em Caraguá

Inscrições para novos alunos devem ser realizadas de 3 a 28 de agosto

Inscrições começam nesta segunda-feira (3) e vão até o dia 28 de agosto

Se você gosta de instrumentos musicais como clarinete, percussão, trompete, viola e violino ou se interessa por canto coral, o Projeto Guri abrirá inscrições para aulas a partir desta segunda-feira (3), em Caraguatatuba.

Os interessados devem ter de 6 a 18 anos de idade e comparecer ao Projeto Guri Polo Caraguatatuba até o próximo dia 28 de agosto,  acompanhados pelos pais ou pelo responsável, portando: RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre.

O início das aulas deve ocorrer de acordo com a data de matrícula de cada aluno durante o segundo semestre deste ano. Ao longo deste período, outras vagas podem abrir por conta de desistências. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.


O Projeto Guri  Polo Caraguá está localizado no Centro Cultural do Sumaré, na Rua Siqueira Campos, nº 470, no bairro Sumaré. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.projetoguri.org.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *