7ª edição da Rota Gastronômica do Cambuci é neste domingo

Trilha, teatro e orquestra estão na programação do evento que resgata o cultivo da fruta nativa da Mata Atlântica

7ª edição da Rota Gastronômica acontece em julho (Foto: Divulgação)
O Núcleo Caraguatatuba do Parque Estadual Serra do Mar (PESM), realiza no domingo (12), das 9h às 17h, a 7ª edição da Rota Gastronômica do Cambuci.
O objetivo dessa ação é resgatar o consumo e o cultivo da fruta, nativa da Mata Atlântica, apresentando seu aspecto gastronômico, histórico, cultural, ambiental, turístico e econômico. 


A programação também oferece ao público a oportunidade de conhecer as riquezas da fauna e flora da Mata Atlântica, bem como as corredeiras, cachoeiras e nascentes que desaguam em piscinas naturais.
Essa é a 4ª vez que a Unidade de Conservação (UC) sedia o evento, que é gratuito e conta com o apoio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Secretaria de Turismo e Grupo de Auxílio Albatroz (GAC).
Programação
9h – Abertura do evento
9h30 – Trilha do Poção
11h – Orquestra Estrela d’Ouro – Fundacc
13h – Trilha do Jequitibá
14h30 – Teatro Grandes Infantes “O Último Pingo d’Água” – Fundacc – Professor Guilherme
16h – Contador de Histórias – Fundacc – Contador Angelo (Neco Borba)
17h – Encerramento
*Para saída da trilha é obrigatório o uso do calçado fechado. Menores de idade devem estar acompanhados por responsável.
Serviço

O Núcleo Caraguatatuba do PESM está na Rua Horto Florestal, 1200, bairro Rio do Ouro. Para mais informações ligue (12) 3882.5999 ou mande e-mail para pesm.caragua@fflorestal.sp.gov.br.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *