Sarau com circo, dança e música é neste domingo em São Sebastião

Os interessados podem reservar os lugares pela internet e fazer uma contribuição voluntária ao final do evento

(Foto: Circo Navegador/Divulgação)
O Espaço Cultural Circo Navegador realiza neste domingo, às 18h, um sarau. O evento marca a abertura da programação de aniversário do grupo que tem sede na Rua Mansueto Pierotti, 826, Vila Amélia, na região central de São Sebastião. Entre as atrações haverá dança e música, mas também não poderiam faltar os números circenses.

O show circense de variedades reúne apresentações do elenco do Circo Navegador, bem como convidados da música e da dança. Segundo os organizadores, o público pode esperar uma festa intimista, num espaço agradável, com diversas atrações artísticas.

O Elenco do Circo Navegador apresentará números de tecido, trapézio, lira, acrobacia e palhaço. São trechos de espetáculos premiados pelo ProAC e Funarte e processos criativos em fase de finalização. Já os artistas convidados trarão para a cena dança contemporânea e música ao vivo.

Os organizadores completam que a entrada é gratuita, basta reservar o lugar pela internet, mas estão abertos para contribuições voluntárias. “Não é de graça e não tem preço. Cada um valoriza como quiser”, explicam.

Aniversário do Circo

O Circo Navegador completa 18 anos e traz na trajetória a criação de 13 espetáculos, 12 prêmios em editais públicos, entre outros projetos. A programação especial de aniversário começa no domingo (12), com o sarau, e é acompanhada de um Curso de Férias, com aulas de circo, entre os dias 13 a 17 de julho, das 18 às 20 horas.

A comemoração passará também pelo interior do estado de São Paulo, começando por Itu, Santo André, São José do Rio Preto e chegando a Capital com uma mais uma estreia e temporada do espetáculo que se estende até setembro.

O grupo ressalta que o Espaço Cultural Circo Navegador é um centro de pesquisa de arte e cultura alternativa mantido pelo próprio grupo. Para mais informações acesse a página www.facebook.com/circonavegador, ou entre em contato pelo (12) 3892.2589 ou projeto@circonavegador.com.br.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *