Mais de 15 kg de drogas é apreendido pela PM da Ilha na véspera do feriado

Foram 16 tijolos de maconha, além de pasta base de cocaína, pedra bruta de crack e diversas porções prontas para venda

(Foto: PM/Divulgação)



A equipe da Polícia Militar apreendeu mais de 15 quilos de drogas em um flagrante realizado na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Green Park, em Ilhabela. Tijolos e porções de maconha, crack e pasta base de cocaína estariam escondidos em um carro e na casa dos dois acusados de tráfico.


Segundo a PM, a equipe patrulhava pelo bairro quando desconfiou de E.S.S., 38 anos, e de T.F.S., 27 anos, morador de Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião. Os dois suspeitos teriam tentado fugir. Durante a revista, os policiais teriam encontrado a chave de um GM Montana no bolso de E., onde teriam sido localizados os primeiros sete quilos de maconha prensada, separadas em sete tijolos.


O outro homem, identificado como T., teria contado aos policiais que na casa onde estavam ainda teria mais drogas, onde foram localizados nove tijolos de maconha, que somam aproximadamente sete quilos e meio, um tablete de 1,5 quilos de pasta base de cocaína, mais meio quilo de crack prensado. 


Na moradia também teriam sido apreendidos 120 pinos de cocaína e 55 pedras de crack prontos para venda, bem como apetrechos usados no tráfico de drogas, como 1 mil pinos vazios, duas balanças de precisão, sete celulares, duas listas com contabilidade, além de R$ 346 e uma moto Twister. Os dois homens foram conduzidos à delegacia e ficaram detidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *