Dise prende mulher com mala cheia de cocaína na rodoviária de S.Sebastião

Mais de 7 mil pinos, cerca de 10 quilos, estavam na bagagem que era trazida de São Paulo

Drogas apreendidas (Foto: Dise/Divulgação)



Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (1) pela equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). A suspeita foi detida em flagrante na Rodoviária de São Sebastião, no Centro da cidade, quando desembarcava do ônibus com uma mala repleta de pinos de cocaína. J.S.A., 25 anos, vinha de São Paulo e teria confessado que as drogas iriam reabastecer os bairros Olaria e Topolândia, também na região central do município.


De acordo com os policiais da Dise, a equipe já estava em investigações para coibir o tráfico na região do Itatinga e Topolândia quando recebeu informações que J. iria chegar de São Paulo com drogas para abastecer os pontos de tráfico. Policiais à paisana prenderam a suspeita no terminal. No momento da abordagem, a mulher teria confessado o crime e contado que receberia R$ 1 mil pelo transporte dos entorpecentes.

Apreensão (Foto: Divulgação)



Segundo a Dise, a droga estava em 300 sacos com 24 pinos em cada, o daria 10,02 kg divididos em 7,2 mil porções. Com a suspeita ainda estariam R$ 204, um celular e o bilhete da passagem.


A suspeita já teria sido presa no ano passado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), também por tráfico.


J.S.A. e o material encontrado foram levador à DP para elaboração de boletim de ocorrência. A mulher permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *