Dono de bar é acusado de comprar bicicleta roubada por menor e é preso

O adolescente teria tomado a bike da vítima no Indaiá e vendido ao comerciante no Tinga


Um adolescente e um comerciante foram levados à delegacia de Caraguatatuba por policiais militares, após serem detidos na noite de terça-feira (10) por envolvimento no roubo de uma bicicleta. Segundo os PMs, o menor teria confessado que roubou a bike, no Indaiá, no dia anterior e vendeu ao dono de um bar no Tinga.


A ação começou quando a testemunha informou a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) que a bicicleta do filho foi roubada e que o ladrão estava nas proximidades de bermuda vermelha e camisa cinza. O menor L.L.G.C., 15 anos, teria sido encontrado no Indaiá com as mesmas características passadas na denúncia.


Em seguida, os PMs foram ao bar indicado pelo menor e localizaram a bicicleta roubada. O proprietário, M.S.R., 50 anos, permaneceu à disposição da Justiça, acusado de receptação, e o adolescente foi autuado pelo ato infracional assemelhado a roubo e liberado à mãe.


Tráfico de Drogas
Na manhã do mesmo dia uma mulher, G.R.C., 23 anos, foi presa na Avenida José da Costa Pinheiro Junior, no Perequê-Mirim, acusada de traficar drogas no bairro. Conforme informações da PM, a equipe suspeitou da jovem e em busca pessoal teria sido encontrado R$ 400 no bolso da blusa e dentro da meia mais 25 pinos de cocaína. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *