São Sebastião tem programação variada para o final de semana

(Foto: Sectur/Divulgação)

O final de semana começa um pouco antes em São Sebastião. Isso porque a programação cultural na cidade começa hoje (6) e vai até o domingo (10). As opções para diversão vão de peças teatrais à exposições de artistas plásticos. 


Entre os espetáculos teatrais estão a peça “No gogó do Paulinho” do humorista Maurício Manfrini, da “A Praça é Nossa”, programa de humor do SBT, que estará em cartaz no Teatro Municipal de São Sebastião, hoje (6), às 19h30. A cidade recebe também a comédia “Escracha”, do escritor e diretor Leonardo Pamplona, na sexta-feira (8), às 20h30. 


Ainda na sexta-feira o artista plástico, Rodrigo Casagrande, trará para o litoral sua exposição “Alegria” que ficará exposta até o dia 10 de junho no Departamento de Patrimônio Histórico e Cultural (Deppat). 


No sábado (9) é a vez da Igreja Católica dar ínicio a Festa de Nossa Senhora de Fátima, na Praia Grande (região central da cidade) e na Vila do Sahy (Costa Sul do município). 


Para fechar o final de semana com chave de ouro, a banda municipal “Maestro Manoel Ladislau de Mattos” passará pelo calçadão da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade, com muito rock’n’roll e MPB. 


Para conferir a programação completa, os preços, horários e endereços entre no site do ArteFatos.art.br e saiba mais informações, clique aqui



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *