Bombeiros encontram corpo de mulher que sumiu após acidente no Bonete

Marcela Reis estava desaparecida há dois dias em local conhecido como Buraco do Cação

Corpo chega a São Sebastião (Foto: Caio Gomes/Divulgação)

Por Mara Cirino


Dois dias depois de desaparecer em um local conhecido como Buraco do Cação, uma gruta que fica próxima à praia do Bonete, extremo sul de llhabela, o corpo de Marcela Reis, 32 anos, moradora de São Bernardo do Campo (SP) foi localizado por volta das 13h por uma equipe do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar).

Na tarde do domingo (19), ela e mais três pessoas passeavam pelo local em jets skis quando houve um acidente e a embarcação teria colidido com rochas e ela caiu no mar que estava agitado. Segundo informações das pessoas que sobreviveram, as ondas chegavam a mais de quatro metros de altura.


O corpo da vítima foi levado até o Porto de São Sebastião e dela será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e depois encaminhado para a sua cidade natal.

O casal que estava com Marcela, Leonardo Bertoco e Andrea Roza, foram socorridos no mesmo dia e levado para o Hospital Municipal Mário Covas, em Ilhabela, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

GBMar e Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião foram acionados no mesmo dia do acidente pelo ocupante do segundo jet ski que conseguiu retornar e pedir ajuda. Desde então as buscas foram iniciadas e concluídas na tarde desta terça-feira.


Segundo o comendante da Delegacia da Capitania dos Portos, Marcelo de Oliveira Sá, foi instaurado um inquérito para apurar as causas do acidente e ele deve ser concluído em 90 dias.

Buraco do Cação (Foto: Márcio Bortolusso/Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *