Suspeito de estuprar criança em São Sebastião é preso em São Paulo

O homem acusado de realizar pelo menos três estupros em São Sebastião foi preso na manhã desta quarta-feira (13), na cidade de São Paulo, onde estava foragido. A PM localizou A.L.S., de 38 anos, na Avenida da Consolação em um veículo Fiat Punto prata, possivelmente o mesmo carro usado para abordar as vítimas no litoral. Uma das vítimas é uma crianças de 12 anos.

Ao perceber que seria preso, o suspeito passou mal e foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital do Servidos Público Municipal (HSPM). Após medicado, foi encaminhado ao 78° DP para registro da ocorrência. O presídio onde ele deve aguardar a decisão judicial ainda não foi definido.

Segundo o capitão da Polícia Militar, Eduardo Gonsales dos Santos, toda a polícia do Estado estava alerta para a descrição do homem e seu veículo após a conclusão do inquérito da Polícia Civil que o indicou como responsável pelos crimes. Inclusive existia um madado de prisão preventiva emitido pelo Fórum de São Sebastião. “A placa do veículo já estava lançada no sistema para que ele fosse encontrado em qualquer abordagem ou radar eletrônico e assim aconteceu”, explica ele.

O caso

As buscas pelo acusado começaram em São Seastião, no final de fevereiro, quando ele foi acusado de estuprar a menina de 12 anos, no bairro Topolândia.

De acordo com o delegado Seccional de Polícia do Litoral Norte, Mucio de Alvarenga, o suspeito tem um perfil extremamente violento e as duas vítimas identificadas até o momento ficaram em estado grave de saúde. Também houve um crime confirmado em Maresias (Costa Sul), de uma jovem de 21 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *