MPF promove audiência contra misoginia e o discurso de ódio nas redes digitais

O Ministério Público Federal (MPF) promove, no dia 25 de agosto,  uma audiência pública para debater o combate à misoginia e ao racismo no ambiente digital. O evento abordará medidas de prevenção e repressão a conteúdos discriminatórios e discursos de ódio direcionados às mulheres nas redes sociais e plataformas digitais.

A iniciativa busca reunir representantes da sociedade civil, especialistas, autoridades e integrantes de órgãos públicos para construir estratégias e diretrizes de enfrentamento à violência de gênero online. Serão discutidos temas como a responsabilização das grandes empresas de tecnologia, mecanismos de remoção de conteúdos nocivos e a proteção aos direitos fundamentais das mulheres no espaço virtual.

? Mais de uma notícia por dia. Informação confiável, rápida e direto no seu celular.
? Siga o canal do Nova Imprensa no WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece no Litoral Norte.
[https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y]

 

Os interessados em se manifestar oralmente durante a audiência pública deverão realizar inscrição prévia até o dia 21 de agosto pelo e-mail prsp-prdc-inscricao@mpf.mp.br. Para o público em geral, o encontro contará com transmissão ao vivo aberta pelo canal oficial do MPF no YouTube (clicando aqui).

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *