Manutenção em reservatório deixa 25 mil pessoas sem água em Caraguatatuba

Aproximadamente 25 mil pessoas ficaram com problemas no abastecimento de água nesta quarta-feira (16) nas regiões sul e central de Caraguatatuba. O corte é devido a uma manutenção emergencial realizada pela Sabesp no Reservatório Palmeiras Norte.

O sistema atende os bairros Jaraguazinho, Rio do Ouro, Indaiá, Aruan, Poiares, Tinga e Gaivotas.

Segundo a empresa, a manutenção é na cabine primária de entrada de energia elétrica, por isso, terá de desligar o sistema de bombeamento, o que despressurizará a rede de distribuição.

“Os imóveis que possuem caixa d’água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma, não sentirão o período de intermitência”, garante a Sabesp, que pede a colaboração no uso racional da água contida nos reservatórios das residências.

Casos de emergência podem ser comunicados pelo telefone 0800 055 195.

De acordo com a Sabesp. o serviço foi concluído antes do prazo previsto. “Ao meio-dia a rede já estava sendo pressurizada e o abastecimento retomado”.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *