Um homem foi preso em flagrante com mais de 1.500 porções de entorpecentes e um simulacro de arma de fogo, na noite do último sábado (27), no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. A prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante um patrulhamento de rotina na região.
Segundo a equipe, a atenção dos agentes foi despertada quando avistaram o suspeito em uma área de invasão do bairro e parecia estar armado. Ao perceber a aproximação da viatura, ele correu para o interior de uma residência, mas foi detido pelos guardas.
Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y
Na residência perceberam que o local era usado como ponto de armazenamento de drogas. A GCM apreendeu 1.558 porções de entorpecentes, que somaram mais de um quilo. A contagem detalhada da apreensão somou 811 porções de crack, 747 porções de cocaína e dois tabletes de maconha.
Além das drogas, foram encontrados diversos materiais utilizados para manipulação e embalo dos entorpecentes, confirmando a atividade de tráfico no local.
O criminoso foi levado à delegacia central de Caraguatatuba, onde o flagrante por tráfico de drogas foi registrado. Ele permanece à disposição da Justiça.


