Evento de surf em Ubatuba traz diversas atrações e surfistas renomados

A segunda edição do “Longboarding Experience: do clássico ao progressivo”, é um encontro em que o longboarder Jaime Viúdes reúne em palestras, workshops, clínicas e sessões de surf alguns dos maiores nomes dos pranchões. O evento acontece no Hotel Porto do Eixo, localizado na praia do Sapê (Rodovia Caraguá-Ubatuba Km 76), nos dias 27 e 28 de maio, e contará com a presença do bicampeão mundial Phil Rajzman, além de Neco e Marcelo Carbone, Thiago Mariano e Felipe Siebert.

Entre os convidados do evento estará o artista plástico e muralista Uirá Martins, morador de Ubatuba e quem assina as artes do Circuito Municipal Ubatuba Pro Surf nos últimos anos, que irá mostrar suas telas e promoverá algumas intervenções na segunda edição.

Surfista inveterado, Uirá Martins possui um estilo exclusivo e autêntico de pintar, com características do pop art e do street art.

“Durante o evento, a galera poderá conhecer meu estilo de trabalho, que destaca personagens, cores e formas que remetem à minha própria história em Ubatuba”, conta.

 

“O Longboarding Experience é uma oportunidade incrível para conhecer um pouco mais sobre o lifestyle dos longboarders e aprender algumas manobras com os mais criativos surfistas do mundo. Vou aproveitar para pegar uma onda com meus ídolos e amigos de surf, entre eles o veterano Mixirica, que é meu pai”, finaliza Uirá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *