Embarcação que levava turistas para ver baleias afunda em Ilhabela

Um grupo de turistas precisou ser resgatado na região sul de Ilhabela, após a embarcação que estavam afundar, na manhã desta quinta-feira (18). Os seis tripulantes, entre eles pelo menos duas crianças, estavam com coletes salva-vidas, a deriva no mar agitado, quando um barco de caiçaras passou no local e fez o salvamento.

Vídeo mostra lancha afundando (Imagem: reprodução redes sociais)

As vítima estavam em um passeio para avistamento de baleias, quando os fortes ventos viraram a lancha. O mau tempo na regiçao estava previsto.

Os pescadores que realizaram o resgate são moradores da comunidade tradicional caiçara do Bonete, e, por sorte, estavam passando pelo trecho do acidente para ir à cidade e viram as pessoas pedindo ajuda. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os tripulantes são retirados do mar e ainda pode-se ver a proa da lancha afundando.

O Grupamento de Bombeiros Marítimos (Gbmar) não chegou acionado e a Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião e Marinha do Brasil devem instaurar inquérito para apurar as causas do naufrágio.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

One Comment on “Embarcação que levava turistas para ver baleias afunda em Ilhabela”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *