O Polícia Civil de Caraguatatuba prendeu um homem acusado de homicídio qualificado e de coordenar um delivery de drogas, nesta quarta-feira (12), no Jaraguá, em São Sebastião. O crime aconteceu em abril deste ano no bairro Barranco Alto, em Caraguatatuba.
Sob a chefia do Delegado Rodolfo Augusto, a equipe apreendeu na casa do suspeito um revólver calibre 38, 16 munições, uma bucha de maconha, dois celulares e duas motocicletas utilizadas no delivery.
Com a autorização judicial para a quebra de sigilo dos dados telefônicos, a equipe policial constatou, através de conversas no celular do suspeito, identificado como L.D.S., que ele usava suas duas motos para realizar a venda de drogas para usuários na cidade.
O homem teria confessado a posse ilegal de arma de fogo, bem como a entrega das drogas, porém negou o homicídio. Mesmo assim, L.D.S recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo, bem como portar munições e apetrechos para o tráfico de drogas.
Segundo a polícia, com a prisão temporária, as investigações tendem a se aprofundar para a conclusão do inquérito policial
Ele segue preso, à disposição da Justiça para a audiência de custódia.
O crime
Segundo informações, o homicídio qualificado aconteceu no bairro Barranco Alto, em Caraguatatuba. Ele e mais três suspeitos teriam executado a vítima em plena luz do dia. Em seguida fugiram de carro.