Um adolescente de 14 anos se afogou e desapareceu na praia de Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião, no último sábado (27).
Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (Gbmar), dois guarda-vidas particulares viram quando o jovem e mais quatro pessoas, todas da capital paulista, começaram a se afogar.
Imediatamente, a dupla entrou no mar para realizar o salvamento das vítimas. Quatro delas foram salvas, porém, Cássio Manoel Marques de Santana submergiu. Logo as buscas começaram e receberam reforços do GBMar e do Pelotão Náutico durante todo o final de semana, porém, a vítima não foi encontrada ainda.
As embarcações e demais viaturas continuam empenhados nas buscas pelo adolescente.
Corpos encontrados
Os corpos dos dois turistas de Guarulhos, que naufragaram em Ilhabela na noite de sexta-feira (19), foram localizados pelas equipes de buscas na sexta-feira (26), em Borrifos. Um dos corpos estava na água e outro nas pedras.
O naufrágio ocorreu quando três homens saíram para pescar na região do Borrifos, sul do arquipélago, por volta das 15h, e não retornaram. Em torno de 22h, os bombeiros foram acionados com a informação de que o barco teria virado e lançado os ocupantes ao mar.
Ao chegarem no local, localizaram o corpo de Tsuyoshi Yamagut, de 66 anos. A vítima estava presa em uma costeira, próximo ao restaurante Nova Iorqui, com muitos ferimentos devido às más condições do mar que o arremessava contra as pedras.
Os outros dois tripulantes seguiam desaparecidos: Albino Yoshimassa, de 71 anos, e Tairon de Almeida, de 33.