Ilhabela decreta luto de três dias pela morte do secretário de Serviços Urbanos

O secretário de Serviços Urbanos de Ilhabela, Paulo Cesar Mathias, sofreu um enfarte fulminante e acabou falecendo, na madrugada desta quinta-feira (31). Pela manhã, o prefeito da cidade, Márcio Tenório, decretou luto oficial pelos próximos três dias. Ele faleceu horas após comemorar seu aniversário de 46 anos.

Mais conhecido como Paulão, o secretário é natural da cidade de São Paulo, mas morava em Ilhabela há 24 anos. Empresário na área de segurança e casado com Evellyn Mathias, Paulo deixa filhos e netos. Atualmente, ele presidia o diretório municipal do partido Solidariedade.

O corpo de Paulo Cesar está sendo velado na Câmara Municipal de Ilhabela, na presença de familiares, amigos e autoridades. Às 14h haverá missa de corpo presente. O enterro está programado para às 15h, no Cemitério Municipal, na Vila.

Homenagem

Paulão foi reconhecido pela Câmara Municipal com a aprovação do Título de Cidadão Honorário de Ilhabela, proposto pelo vereador Gabriel Rocha (SD). A homenagem seria entregue na sessão solene do dia 3 de setembro, por ocasião do aniversário da cidade.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *