Nova agência da Caixa é inaugurada hoje em Caraguatatuba

A cidade de Caraguatatuba recebeu nesta segunda-feira (10), uma nova agência da Caixa Econômica Federal (CEF). A unidade está localizada dentro do shopping Serramar, no bairro Pontal Santamarina.

Agora, os moradores que moram na região sul e precisam dos atendimentos da Caixa têm uma opção mais próxima de suas residências.

Desde 2018, o prefeito Aguilar Junior reivindica a abertura de uma nova sede do banco na cidade. “Venho pedindo uma nova agência da Caixa Econômica Federal há muito tempo. A gente percebe que a agência que tem na região central não suporta mais o número de pessoas que buscam atendimentos”, diz Aguilar Junior.

“Me recordo de reuniões em Brasília e até mesmo com o superintendente da região para tratar dessa nova agência e está aí, mais uma conquista para nossa cidade”, complementa ele.

Caixa

A Caixa Econômica Federal é uma instituição financeira brasileira, sob a forma de empresa pública, com patrimônio próprio e autonomia administrativa com sede em Brasília, no Distrito Federal, e com filiais em todo o território nacional. É vinculada ao Ministério da Economia.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *