Nova agência da Caixa é inaugurada hoje em Caraguatatuba

A cidade de Caraguatatuba recebeu nesta segunda-feira (10), uma nova agência da Caixa Econômica Federal (CEF). A unidade está localizada dentro do shopping Serramar, no bairro Pontal Santamarina.

Agora, os moradores que moram na região sul e precisam dos atendimentos da Caixa têm uma opção mais próxima de suas residências.

Desde 2018, o prefeito Aguilar Junior reivindica a abertura de uma nova sede do banco na cidade. “Venho pedindo uma nova agência da Caixa Econômica Federal há muito tempo. A gente percebe que a agência que tem na região central não suporta mais o número de pessoas que buscam atendimentos”, diz Aguilar Junior.

“Me recordo de reuniões em Brasília e até mesmo com o superintendente da região para tratar dessa nova agência e está aí, mais uma conquista para nossa cidade”, complementa ele.

Caixa

A Caixa Econômica Federal é uma instituição financeira brasileira, sob a forma de empresa pública, com patrimônio próprio e autonomia administrativa com sede em Brasília, no Distrito Federal, e com filiais em todo o território nacional. É vinculada ao Ministério da Economia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *