Após 17 anos de espera, moradores do loteamento Rio Marinas, na região sul de Caraguatatuba, receberão a instalação de rede abastecimento de água e energia elétrica em suas casas.
Serão beneficiadas 412 famílias que já fizeram a regularização fundiária após o descongelamento da área. O mutirão de cadastramento foi realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com a Sabesp e EDP, neste sábado (18).
Conforme a EDP, o loteamento já possui a rede de média tensão concluída, faltando somente a ligações das residências. São 100% de ligações clandestinas que agora serão regularizadas. No que tange à Sabesp, o empreendimento consiste no assentamento de 5 km de redes de água, dos quais 3 km já estão concluídos.
“Essa obra é muito importante para a comunidade e foi um compromisso da prefeitura,” disse o prefeito Aguilar Junior.
Para outras informações os interessados devem se dirigir à Secretaria de Habitação, na Avenida Minas Gerais, 1.290, bairro Indaiá, esquina com a Avenida Mato Grosso (Rua da Catedral do Divino Espírito Santo, no sentido praia) ou entrar em contato pelo telefone (12) 3885-1600 ou e-mail habitacao@caraguatatuba.sp.gov.br. O atendimento ao público presencial é das 10h às 14h, reduzido em decorrência da pandemia do coronavírus.