Jovem é barrada no CDP com 113g de drogas na vagina

Uma mulher de 23 anos foi barrada ao tentar entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba, na visista deste sábado (8). Irmã de um dos detentos  reclusos na unidade, a jovem levava 100 gramas de maconha e 13 gramas de cocaína da vagina.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), por volta das 10h30, a visitante foi revistada por meio do aparelho de escaneamento corporal, quando as agentes identificaram um objeto estranho na região pélvica da suspeita. Inicialmente, a jovem negou portar ilícitos, porém solicitou utilizar o banheiro de visitas do presídio, onde, espontaneamente, retirou o invólucro e entregou aos agentes.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Seccional de Polícia de Caraguatatuba, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do CDP enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *