Turista de 88 anos se afoga na praia da Lagoinha, em Ubatuba

Um turista de 88 anos, de Americana (SP) morreu nesta quarta-feira (9) após passar mal e se afogar quando nadava na praia da Lagoinha, região sul de Ubatuba. Este foi o terceiro caso registrado nos últimos 15 dias no município.

Segundo testemunhas, ele começou a passar mal, sendo acionadas as unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do helicóptero Águia, da Polícia Militar.
Foram realizados todos os procedimentos de ressucitação até a chegada ao Pronto Socorro da Santa Casa da cidade, mas não resistiu.

No primeiro dia do ano o jovem Felipe Cainá Pereira de Souza, 17 anos, morreu após se afogar na praia Vermelha do Sul, em Ubatuba. No sábado anterior à Virada do Ano, a vítima foi um turista de 15 anos que nadava na Praia Grande, na região central de Ubatuba.

O comandante do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), capitão João Batista Rapaci, orienta que ao entrarem na água, os banhistas fiquem atentos ao lema dos bombeiros. “Pedimos que banhistas não ultrapassem a altura do umbigo, principalmente se não souber nadar”. Ele ainda alerta para evitar bóias e objetos flutuantes, além do excesso de álcool.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *