Paulista de Triathlon e Paratriathlon agita Caraguá neste domingo (3)

Campeonato acontece a partir das 8h, no Porto Novo

Provas de natação, corrida e ciclismo agitam Caraguá (Foto: Divulgação)



Paratletas e atletas desembarcam em Caraguatatuba neste domingo (3) para a 1ª etapa do Campeonato Paulista de Paratriathlon e Triathlon Open. As provas de natação, ciclismo e corrida serão disputadas a partir das 8h, no Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo.


Na programação também estão o Festival Aquático Inclusivo e Corrida de Rua. Os atletas competem nas categorias divididas por Idade, Militar, Revezamento e Paratriathlon.


As provas do Sprint e Paratriathlon são compostas por 750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida. No Fitness, os atletas nadam 350 m, pedalam 6 km e correm 2,5 km. O percurso do Festival Aquático Inclusivo será de 750 m e, da Corrida de Rua, 5 Km.


A 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Paratriathlon e o Triathlon Open de Caraguatatuba é organizada pela Federação Paulista de Triathlon e Paratriathlon (SPTri), Circuito Multisports e Governo Municipal de Caraguá, por meio das Secretarias dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Esportes, Serviços Públicos, Turismo, Educação, Saúde, Trânsito, Defesa Civil e Desenvolvimento Social e Cidadania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *