Dono e cliente de barbearia são mortos a tiros em Ubatuba

Um ataque a tiros deixou dois jovens mortos na noite de quinta-feira (17) dentro de uma barbearia no bairro Sertão da Quina, região Sul de Ubatuba. As vítimas são o proprietário do estabelecimento, de 25 anos, e um cliente, de 20 anos, que recebia atendimento no momento do ataque.

Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos armados invadiram o local e efetuaram diversos disparos. Até o momento, ninguém foi preso.
O jovem de 20 anos não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no próprio local. Já o dono da barbearia chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Maranduba, mas não resistiu aos ferimentos.
🔥 Mais de uma notícia por dia. Informação confiável, rápida e direto no seu celular.
📲 Siga o canal do Nova Imprensa no WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece no Litoral Norte.
A Polícia Militar isolou a área do crime para os trabalhos da perícia técnica e da Polícia Científica. A Polícia Civil de Ubatuba abriu inquérito e busca por imagens de câmeras nas proximidades para ajudar na identificação dos autores e na verificação da rota de fuga. O caso foi registrado como duplo homicídio doloso.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *