Caraguatatuba é o cenário de novo projeto audiovisual do grupo Exalta

O grupo Exalta escolheu as paisagens de Caraguatatuba para registrar o próximo passo de sua carreira. No dia 20 de abril, o Complexo Turístico do Camaroeiro servirá de palco para a gravação de um novo projeto audiovisual, que promete unir a tradição do pagode com o cenário natural da região.

A escolha da cidade não foi apenas estética, mas também emocional. Para o músico Brilhantina, o registro tem um tom de reencontro, já que ele residiu em Caraguatatuba por um longo período. Segundo o artista, retornar ao local para um projeto desta magnitude, justamente durante o aniversário da cidade, traz uma carga sentimental que deve transparecer na performance do grupo.

Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y

exalta

O repertório, segundo o Exalta, foi montado para equilibrar a nostalgia dos grandes clássicos com as apostas atuais da banda. Estão confirmadas no setlist músicas recentes como Dona do Prazer e Pensamento Positivo, além de hinos que definiram o gênero nas últimas décadas, como Me Apaixonei Pela Pessoa Errada, Gamei e Cartão Postal. A direção musical do trabalho está sob a responsabilidade de Elias Jó, com produção assinada pela Booking Mix.

Previsto para começar às 17h, o evento busca aproveitar a luz do entardecer no litoral para compor a estética do vídeo. A expectativa da organização é atrair um grande público entre moradores e turistas, movimentando a economia local e reforçando a vocação de Caraguatatuba como destino para grandes produções culturais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *