Em Ilhabela, um homem com extensa ficha policial foi preso em flagrante ao furtar uma peça de picanha na manhã desta quinta-feira (5). O indivíduo, que já respondeu por crimes graves como tráfico de drogas e assassinato, foi detido desta vez por tentar sair de um supermercado escondendo a carne. O produto custa cerca de R$ 233 e estava escondido dentro de uma mochila.
A atitude chamou a atenção dos funcionários e policiais civis que estavam nas imediações localizaram e detiveram o suspeito antes de acionar o apoio da Polícia Militar.
Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y
Durante a checagem dos antecedentes criminais na delegacia, as autoridades confirmaram o perfil de alta periculosidade do detido. O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo furto e foi recolhido à carceragem, onde permanece à disposição da Justiça. O produto recuperado foi devolvido aos proprietários do comércio.



