Após incêndio na garagem de ônibus, a prefeitura disponibilizou 17 veículos temporários para transportar os alunos na Costa Norte de São Sebastião.
Eles chegaram na manhã desta segunda-feira (19), após as equipes de limpeza trabalharam para higienizar os ônibus durante a madrugada. No início da manhã foi feita a inspeção de segurança antes dos carros serem liberados para as rotas.

O prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, afirmou que seu compromisso foi o de resolver o problema o mais rápido possível. “Em menos de 24 horas achamos uma solução para assegurar que nossos alunos da rede municipal pudessem retornar hoje às escolas”, finalizou.
Um incêndio de grandes proporções destruiu 17 ônibus na madrugada da segunda, na divisa entre São Sebastião e Caraguatatuba. O acidente foi no bairro Porto Novo, na garagem da SOU, empresa responsável pelo transporte público.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um dos ônibus, possivelmente devido a uma falha elétrica, e se espalhou rapidamente pelos demais veículos. Ninguém ficou ferido.