Corpo encontrado em Caraguatatuba pode ser de turista desaparecido

O corpo encontrado próximo a Ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba, pode ser do jovem de 19 anos, desaparecido enquanto surfava em Ubatuba no último dia 12 de abril. As características batem com o turista, que era morador de Campo Limpo Paulista, mas a família ficou em dúvida devido o estado avançado de decomposição.

Segundo o Grupamento dos Bombeiros Marítimos (Gbmar), um exame de DNA será realizado para confirmação da identidade da vítima. O cadáver foi retirado pela equipe e encaminhado para a polícia técnico-científica na tarde do último sábado (19). Os resultados dos exames podem demorar até 30 dias para sair.

Segundo o protocolo de desaparecidos no mar, os bombeiros haviam suspendido as buscas pelo rapaz no dia 15 de abril. Ele submergiu na Praia de Maranduba, enquanto surfava. Na ocasião, familiares que estavam no local buscaram ajuda no posto de atendimento e os os bombeiros deslocaram uma unidade de resgate, uma moto aquática e dois guarda-vidas para tentar localizar o turista, mas sem sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *