Dois operários que trabalhavam em uma obra de instalação da rede de esgoto da Sabesp na Praia de Itamambuca, em Ubatuba, morreram soterrados, na tarde desta segunda-feira (10). As vítimas, de 40 e 24 anos, trabalhavam para empresas terceirizadas e faziam a passagem de tubulação, quando parte da estrutura cavada cedeu e sufocou os dois.
O acidente ocorreu por volta das 16h20, na Rua 19. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu localizar os corpos, mas o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) atestou os óbitos no local.
A Sabesp informou que os dois colaboradores eram das empresas BBL e Monte Negro e que quando tomou conhecimento do ocorrido, iniciou a apuração sobre as causas da tragédia junto ao consórcio responsável pela obra.
“É uma premissa fundamental da empresa garantir a segurança de trabalhadores em obras contratadas pela companhia e, tão logo as causas sejam esclarecidas, tomará as medidas cabíveis. A Sabesp lamenta profundamente e se solidariza com os familiares e amigos, estando comprometida a prestar apoio às famílias dos prestadores de serviço”, divulgou a empresa em nota.
A Polícia Civil seguiu para o endereço e deve investigar o caso e as responsabilidades.
olalaporno.com shemale destroys her man.
O que mais mata funcionários em obras da Sabesp são os soterramentos por abertura de valas, a partir de 1.25 metros já é preciso fazer o escoramento, a auto confiança juntamente com a falta de conhecimento causa estas tragédias.