Um turista vindo da cidade de Francisco Morato, na Grande São Paulo, desapareceu em uma piscina natural da Barra do Sahy, na Costa Sul de São Sebastião, na manhã de 1º de janeiro de 2025. A ocorrência de afogamento foi registrada por volta das 10h e atendida pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) da região.
Segundo a corporação, a vítima, Evandilson da Silva, de 38 anos, estava na companhia de familiares quando se afogou e desapareceu nas águas. A área em que o incidente ocorreu, conhecida como piscina natural, não estava guarnecida de guarda-vidas, nem sinalizada no momento do afogamento.
Assim que o alerta foi dado por uma testemunha presente no local, a equipe de resgate agiu rapidamente. Três viaturas foram enviadas, incluindo a unidade de resgate e duas embarcações, bem como um efetivo de cinco bombeiros.
Os profissionais da Unidade de Resgate e Salvamento Aquático (URSA) e das embarcações BSI realizaram buscas na região ao longo do dia, mas, até o momento, o turista permanece desaparecido.
Este incidente se soma a uma série de 50 afogamentos registrados no Litoral Norte no dia anterior, 31 de dezembro de 2024. O Grupamento de Bombeiros Marítimo atendeu 14 ocorrências em São Sebastião, nas quais 35 vítimas foram resgatadas. Em Ilhabela, duas vítimas foram salvas em dois incidentes, enquanto em Ubatuba, 13 pessoas foram resgatadas em oito casos de afogamento. No feriado do Natal, o GBMar resgatou 54 pessoas (leia aqui)
As buscas pelo desaparecido continuaram na manhã nesta quinta-feira(2). Por volta das 10h20 ele foi localizado no mesmo local que desapareceu e reconhecido por familiares.
As autoridades locais recomendam atenção redobrada aos banhistas, especialmente em locais não sinalizados ou sem presença de equipes de proteção.
olalaporno.com shemale destroys her man.
Tem várias sinalizações! Mas as pessoas não leem ou não acham verdadeiras!
Ha placa indicando local com alto risco de afogamento (em portugues e em ingles).