Feminicídio: Mulher morre esfaqueada no pescoço pelo cunhado

Uma mulher de 23 anos foi esfaqueada no pescoço pelo cunhado e morreu na madrugada desta quinta-feira (16), em Caraguatatuba. Monique Andrade foi atacada por volta das 2h20, quando viu a irmã ser agredida pelo marido e tentou defendê-la.

A vítima estava de férias com a filha de 1 ano na casa do casal, na Rua Clementino dos Santos Gomes, bairro Rio do Ouro. No local havia mais cinco crianças, filhos da irmã e do assassino.

No endereço, marcas de sangue indicam que Monique tentou se locomover após ser atingida. O pátio interno do imóvel apresentava respingos de sangue, enquanto na saída para a rua principal foram identificadas marcas de mão ensanguentada em uma parede lateral.

O autor do crime teria utilizado um portão lateral do imóvel para fugir. Câmeras de segurança instaladas nas ruas próximas podem ter capturado imagens da fuga e são consideradas peças-chave para a investigação.

A equipe pericial foi acionada para preservar e registrar o local, coletando evidências e fotografando os vestígios. Testemunhas foram identificadas e serão ouvidas formalmente pela Polícia Civil para auxiliar no esclarecimento dos fatos.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro, mas não resistiu aos ferimentos e o óbito foi registrado no local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *