Presos suspeitos de matar e jogar homem em rio no Perequê-Mirim

A Polícia Civil de São Paulo cumpriu dois mandados de prisão temporária na manhã desta terça-feira (17) em Caraguatatuba. Os detidos são suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 25 de novembro, quando um homem foi encontrado morto em um rio, no bairro Perequê-Mirim. Além das prisões, houve tentativa de apreensão de um adolescente, que segue foragido.

A investigação revelou que a motivação do crime foi vingança após a vítima ter agredido uma mulher. Durante as prisões, foram apreendidas bicicletas utilizadas na fuga do crime, além de moletons que os suspeitos vestiam, e que foram capturados por câmeras de segurança nas proximidades do local do delito.

A operação foram realizadas pelo 1° Distrito Policial de Caraguatatuba, liderado pelo delegado Rodolfo Augusto. Com o apoio de cinco viaturas e 14 policiais civis, foram presos dois homens: G.T.D, conhecido como Kiko, de 25 anos, e D.V.M.S, de 18 anos. A polícia ainda busca por E.G.B, apelidado de Beiço, um adolescente cuja internação na Fundação Casa foi ordenada, mas que permanece foragido.

Os presos confessaram o crime durante depoimentos. Eles serão encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) e passarão por audiência de custódia nesta quarta-feira (18).

Balanço

O 1º Distrito Policial de Caraguatatuba está elaborando o relatório final do caso para o Poder Judiciário, reforçando seu compromisso com a elucidação de crimes na região. Até o momento, o distrito esclareceu 70% dos homicídios registrados na região sul de Caraguatatuba em 2024, conforme nota à imprensa divulgada pelo delegado Rodolfo Augusto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *