Idoso de 104 anos de Caraguá é eleito Mister 60+ Estado de São Paulo

O representante de Caraguatatuba, Seu Manoel Jesus Lopes, de 104 anos, foi eleito o Mister 60+ Estado de São Paulo. O concurso avalia beleza, desenvoltura, simpatia, elegância, comunicação, entre outros quesitos. Ele obteve a nota máxima entre os 24 outros concorrentes ao título.

“Estou muito feliz e agradeço a torcida. Gosto muito de viver”, resumiu seu Manoel. Ele nasceu em 1920, na vila de Mogadouro, província de Trás-os-Montes, próximo à Bragança, em Portugal. Chegou ao Brasil, em 1952, e estabeleceu-se como comerciante, em São Paulo. Há 30 anos, quando se aposentou, veio morar com a família, a esposa Cândida, 93 anos, e as filhas Vera e Silvia, em Caraguatatuba.

A Miss Caraguatatuba, Marlene Martins Bertoleto, de 69 anos, também ficou entre as finalistas na disputa, que ocorreu no Círculo Militar, na capital paulista.

O evento foi apresentado pelo cantor Márcio Mendes, vocalista do Trio Los Angeles. O Grupo 60+ do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) também foi convidado para apresentar um musical.

Mais de 50 moradores de Caraguatatuba estiveram presentes ao local e torceram para os representantes do município.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

One Comment on “Idoso de 104 anos de Caraguá é eleito Mister 60+ Estado de São Paulo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *