PM multa em R$ 50 mil grupo que fazia manobras perigosas de moto no Camaroeiro

Um grupo de motociclistas com as placas cobertas, outras sem nenhuma identificação, que faziam manobras perigosas no Mirante do Camaroeiro, em Caraguatatuba, foi multado em mais de R$ 50 mil e teve veículos apreendidos.

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (7), quando os jovens embriagados foram flagrados e identificados pelas câmeras do Centro de Operações Integradas (COI) da cidade.

A operação resultou em 14 pessoas abordadas, que confessaram terem feito uso de bebidas alcoólicas e drogas, nove motocicletas apreendidas e 26 autos de infração de trânsito por irregularidades administrativas. Segundo a PM, a maioria dos suspeitos que promovia as manobras é de Ubatuba.

O caso ocorreu na madrugada desta querta-feira (7) (Foto: PM)

O acesso ao espaço é proibido a veículos no período noturno e também configurou perturbação ao sossego devido ao barulho alto dos motores e das vozes.

Ainda de acordo com a polícia, os jovens agiram com deboche e escárnio por estarem conduzindo motocicletas que estavam registradas em nome de pais e avós, mesmo sabendo que os veículos seriam recolhidos.

“Esses eventos de imprudência demonstram total falta de responsabilidade e respeito aos cidadãos que merecem tranquilidade no seu descanso e continuarão sendo fiscalizados com rigor máximo pela Polícia Militar e órgãos municipais”, divulgou a intiruição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *