Um grupo de motociclistas com as placas cobertas, outras sem nenhuma identificação, que faziam manobras perigosas no Mirante do Camaroeiro, em Caraguatatuba, foi multado em mais de R$ 50 mil e teve veículos apreendidos.
O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (7), quando os jovens embriagados foram flagrados e identificados pelas câmeras do Centro de Operações Integradas (COI) da cidade.
A operação resultou em 14 pessoas abordadas, que confessaram terem feito uso de bebidas alcoólicas e drogas, nove motocicletas apreendidas e 26 autos de infração de trânsito por irregularidades administrativas. Segundo a PM, a maioria dos suspeitos que promovia as manobras é de Ubatuba.
O acesso ao espaço é proibido a veículos no período noturno e também configurou perturbação ao sossego devido ao barulho alto dos motores e das vozes.
Ainda de acordo com a polícia, os jovens agiram com deboche e escárnio por estarem conduzindo motocicletas que estavam registradas em nome de pais e avós, mesmo sabendo que os veículos seriam recolhidos.
“Esses eventos de imprudência demonstram total falta de responsabilidade e respeito aos cidadãos que merecem tranquilidade no seu descanso e continuarão sendo fiscalizados com rigor máximo pela Polícia Militar e órgãos municipais”, divulgou a intiruição.