A Prefeitura de São Sebastião multou a empresa Fortnort Desenvolvimento Ambiental e Urbano em R$ 50 mil pelo não cumprimento do contrato de pavimentação e drenagem nas ruas de Maresias.
Além do atraso, o projeto apresenta falhas na execução. Esta não é a primeira vez que a companhia é autuada e os valores de multas ultrapassam R$ 200 mil.
Na Rua Benedito Braz Moreira os buracos vem provocando transtornos à população. Um pedaço da via está pavimentado, mas em uma das esquinas o serviço está remendado e em outra parte não foi nem executado.
Agora, a Secretaria de Obras cobra a execução dos serviços que preveem a pavimentação de drenagens de vias que estão no contrato, incluindo a Rua do Forno, Rua da Cesp e Rua Sebastião Romão Cesar; ruas Carla César Matias, Olímpio Romão Cézar, Bráz Fidélis Moreira, Silvina Auta Salles, Benedito Braz Moreira, Porto Seguro, Zelinda Benedita de Jesus e José Romão Cézar.
Também fazem parte do contrato melhorias nas ruas Navegantes, Nova Iguaçu, Colombo, Cordovil Moreira, Caraguatá, Elis Regina, Alfredo do Valle, Maria Prudência Cesar e as travessas Colombo, Ivonildo Pessoa Araújo, das Carpas e da Carla César Matias.