DISE de São Sebastião prende 11 na Operação Hereditarium

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de São Sebastião, prendeu 11 pessoas na Operação Hereditarium por tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

A ação que aconteceu nesta terça-feira (23) contou com o apoio de policiais civis de todas as Delegacias Seccionais do Deinter 1 e da Polícia Militar. Ao todo, foram 22 mandados de busca e apreensão domiciliar, resultando na prisão em flagrante delito de 11 pessoas.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba, São José dos Campos, Guarulhos, São Paulo e Itanhaém.

C.A.G.S.F. tinha um mandado de prisão preventiva expedido e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Em sua casa havia 480 porções de haxixe, embaladas e prontas para a venda, além de duas balanças para pesagem e um aparelho de telefone celular.

Em outro local, H.S.O. também foi autuado por tráfico de drogas, quando as equipes acharam na residência um pedaço de maconha e mais duas porções, bem como, oito pinos de cocaína e mais uma porção a granel da mesma substância. Os policiais apreenderam ainda um caderno com anotações do tráfico de drogas e quatro aparelhos de telefone celular.

DISE

I.S.N. foi autuado pelo crime de uso de documento falso e corrupção ativa, além de ter sido dado cumprimento no mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor.

Em outros três endereços, todos alvos dos mandados de busca e apreensão, foi registrada a captura de mais três pessoas foragidas da justiça. Outros cinco procurados pelos crimes de associação ao tráfico de drogas e organização criminosa também foram presos.

Os presos agora serão apresentados ao juíz na audiência de custódia e ficarão à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *