Trio envolvido em tiroteio contra boate de Caraguá é capturado em Ubatuba

Três pessoas de são José dos Campos, envolvidas em um tiroteio contra uma boate no centro de Caraguatatuba, na madrugada de sábado (8), foram encontradas fugindo para Ubatuba. Eles foram identificados pelas câmeras de monitoramento do Centro de Operações e Inteligência (COI) e interceptados na cidade vizinha.

Segundo a investigação, o suspeito, dono de um veículo da marca Mercedes Benz, teria tentado entrar no local junto com a namorada e seu irmão, mas o acesso do trio foi negado, porque o estabelecimento estava com sua capacidade máxima. Não contente, ele foi até o seu carro, buscou a arma e atirou em direção ao estabelecimento. Já a namorada e o irmão ajudaram na fuga por uma das vias.

Após, a informação chegar para as equipes de segurança pública, um Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba verificou pelas câmeras o passo a passo da ocorrência. O veículo e o trio envolvido no crime foram identificados na manhã desta segunda-feira (10) pela muralha digital de Caraguatatuba, na divisa com a cidade de Ubatuba.

Em posse da informação, a GCM compartilhou as informações com as autoridades policiais do município vizinho, que em seguida abordaram o veículo. A apreensão foi feita pela Polícia Militar Ambiental já em Ubatuba.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do tiroteio, mas os suspeitos acabaram liberados. Eles serão convocados para prestar esclarecimentos e aguardar as investigações em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *