Jovem de 20 anos é atropelado e depois baleado na cabeça pelo motorista

Um jovem de 20 anos foi atropelado e depois baleado na cabeça pelo motorista do carro em Caraguatatuba. O caso ocorreu no último sábado (6) por volta das 19h30, no bairro Perequê-Mirim.

Uma testemunha contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que um carro modelo Gol, branco, perseguiu e atropelou a vítima. O motorista passou por cima da perna do jovem, que ainda tentou fugir com a fratura, mas foi atingido por um dos disparos. A mulher disse que ouviu a pessoa dentro do carro gritar: “não corre, não” e depois escutou três tiros de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, o padrasto da vítima foi chamado ao local e reconheceu o corpo. Ele informou que um primo do enteado, que mora na mesma casa que ele, contou sobre uma ligação telefônica, momentos antes do crime, na qual um homem o convidava para jogar bola. O suspeito mora próximo ao endereço onde ocorreu o crime.

O padrasto conseguiu uma foto do homem que ligou e ela foi anexada ao boletim de ocorrência. A perícia esteve no local e confirmou o atropelamento e a lesão por arma de fogo no lado esquerdo do rosto, onde ficou alojado um projétil. Agora, a polícia civil de Caraguatatuba deve investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *