Caraguatatuba abre 350 vagas em cursos de idiomas gratuitos

A Prefeitura de Caraguatatuba abre na próxima segunda-feira (19), inscrições para 350 vagas em cursos gratuitos de idiomas. Há opções de escolher entre inglês, espanhol, francês, italiano ou alemão, na área de atendimento ao público. As inscrições vão até quinta-feira (22), das 8h às 14h.

O objetivo da qualificação é formar pessoas para atender, recepcionar, informar turistas estrangeiros, principalmente na alta temporada, quando o município recebe visitantes de diversos países. Qualquer pessoa com mais de 16 anos de idade pode participar.

O curso de inglês poderá ser feito de forma presencial ou online, duas vezes por semana. Já o de espanhol, francês, italiano e alemão apenas online, uma vez semana. Os cursos de idiomas têm duração de 30 horas e devem iniciar a partir do dia 26 de fevereiro.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate). O endereço é Avenida José Herculano, 7.495, bairro Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

Ou no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações pelo telefone (12) 3882-5211.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *