Procurado por estupro é abordado e foge a pé da polícia em Caraguatatuba

Um homem de 37 anos, procurado pelo crime de estupro praticado em São Sebastião, foi abordado por agentes da GCM em Caraguatuba, mas conseguiu despistar os agentes e fugir, na tarde desta segunda-feira (5).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhameno de rotina no bairro Ipiranga, por volta das 16h, quando receberam a informação sobre um carro cadastrado como suspeito no sistema policial e pararam o veículo, um Hyundai HB20 prata.

Identificado como E.A.C.B, o suspeito entregou a carteira de habilitação e a chave do carro. Enquanto os guardas consultavam os dados do condutor, ele fugiu a pé do local.

Os agentes apreenderam o veículo e uma faca que foi encontrada dentro do porta luvas. Agora, as equipes policiais procuram o foragido. Ele é acusado de estuprar uma jovem de 19 anos na cidade vizinha, no começo de fevereiro.

A vítima contou que estava no ponto de ônibus, em Paúba, costa sul de São Sebastião, quando o homem a ameaçou com uma faca, a levou para trás de uma caçamba de entulho e tentou tirar sua roupa. Ela conseguiu correr gritando e ele fugiu com o celular dela em um carro que havia estacionado próximo ao local do crime.

O veículo, utilizado por ele para fazer Uber na região, foi identificado pelas câmeras de segurança do Centro de Operações Integradas (COI) no dia do estupro e assim foi identificado em Caraguatatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *