Caraguatatuba abre 360 vagas nas escolas com construção de 14 salas de aula

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, assinou a ordem de serviço para o início da construção de 14 novas salas de aula no município. Com o projeto, 360 estudantes poderão ingressar no sistema de ensino municipal.

Serão 12 salas para ampliação de escolas da prefeitura e duas salas para ampliação de escola da rede estadual de ensino.

Na rede municipal haverá ampliação de quatro salas no CEI Professora Ester Nunes de Souza (Sertão dos Tourinhos), quatro salas no CEI/EMEI Professora Maria Carlita Saraiva Guedes (Morro do Algodão), duas salas no CEI Professora Vera da Silva Santos (Portal Fazendinha) e mais duas salas no CEI/EMEI ADI Adriana Cassiano (Perequê-Mirim).

Já na Escola Estadual Maria Ester das Neves Dutra Damasio, no bairro Morro do Algodão, serão ampliadas mais duas salas para abrigar a demanda reprimida no bairro.

“É uma excelente notícia para atendermos a demanda para os estudantes de Caraguatatuba. Nosso objetivo é criar ainda mais oportunidades e zerar a fila de espera de vagas em creches”, disse o prefeito Aguilar Junior.

Prefeito assinou a ordem de serviço autorizando as obras (Foto: PMC/ Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *