PM mata suspeito à luz do dia em Caraguatatuba; Jovem também foi morto pela polícia em São Sebastião

Um homem de 40 anos, suspeito de assaltar uma revendedora de gás no bairro Poiares, em Caraguatatuba, foi morto pela polícia militar, na manhã desta quarta-feira (31).

Segundo imagens que circulam nas redes sociais, a equipe da PM parou o carro para abordar o suspeito, quando ele teria sacado uma arma e para atirar contra os agentes. Um dos policiais revidou e o homem acabou morto no local.

Segundo a corporação, com ele, foi encontrado um revólver calibre .32, que foi encaminhado à perícia, bem como as armas dos PMs. Uma mochila também foi apreendida.

O caso aconteceu na rua Wenceslau Brás, por volta 9h, e foi filmado por diversos moradores que passavam pela região.

A ocorrência foi registrada como morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa e tentativa de homicídio na delegacia de Caraguatatuba.

Equipes da polícia civil e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e devem investigar a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao IML de Caraguatatuba.

Morte em São Sebastião

Na cidade vizinha, foi registrado outro caso de morte pela PM, na tarde desta terça-feira (30). Um jovem conhecido como Du Rap, pai de um filho de dois anos, foi alvejado cinco vezes no bairro Topolândia, no centro de São Sebastião.

Polícia disparou cinco tiros contra a vítima, na Topolândia (Foto: Redes Sociais)

Ele chegou a ser conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações de moradores das proximidades, o jovem não estava armado no momento dos disparos. A área é conhecida pelo tráfico de drogas.

A redação do jornal Nova Imprensa entrou em contato com a polícia militar, mas não recebeu retorno sobre nenhum dos dois casos até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *