Pai é preso por matar filho com machadadas na cabeça em Paúba

Um homem de 60 anos foi preso por matar seu filho com golpes de machado, na tarde desta segunda-feira (6) em Paúba, São Sebastião. A vítima, de 35 anos, foi golpeada três vezes na cabeça, após uma confusão entre os dois, enquanto estava deitado na cama, na casa dos pais, na rua Belo Horizonte.

Após denúncias, a Polícia Militar chegou ao endereço e encontrou o autor do crime, Francisco Romualdo Barbosa, voltando da praia, com as roupas e com o cabelo molhado, parecendo ter acabado de sair do mar. Quando questionado, primeiramente ele negou o assassinato, mas acabou confessando.

Ele contou aos policiais que jogou o machado cheio de sangue em um brejo próximo a residência. Afirmou ainda que o filho usava cocaína, era agressivo e costumava sempre agredir o pai e a mãe.

O Samu chegou a ser acionado, mas constatou a morte da vítima no local. A arma do crime foi recolhida e a casa isolada para perícia da Polícia Científica.

Francisco foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e permaneceu detido, acusado de homicídio qualificado por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *