Mulher de 57 anos morre atropelada por ônibus em frente ao shopping Serramar

Uma mulher de 57 anos morreu após ser atingida por um ônibus da Fênix em frente ao shopping Serramar, em Caraguatatuba, na tarde dessa quarta-feira (8). A vítima, identificada como Solange, sofreu múltiplas fraturas na base do crânio e na face esquerda. Uma hemorragia forte levou ao óbito.

Segundo testemunhas, o motorista bateu com a lateral do veículo na mulher quando virou em uma rua. Ela caiu no chão e o condutor teria fugido do local sem prestar socorro.

Um carro da polícia científica que passava no trecho parou para ajudar a vítima e acionou o Samu. Porém, a equipe médica atestou a morte no local. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) assumiram a ocorrência.

O Grupo Fênix informa que um dos seus veículos se envolveu em um acidente com vítima fatal e lamenta por isso. Além disso, a empresa afirma que investiga as causas do acidente e coopera com as autoridades competentes, visando tomar as atitudes pertinentes ao caso.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *