6º Mutirão do Emprego de Caraguatatuba tem mais de 450 vagas

O 6º Mutirão do Emprego de Caraguatatuba acontece nesta terça-feira (31), na Praça da Cultura, das 9h às 16h. Mais de 1,1 mil pessoas se inscreveram para concorrer a mais de 450 vagas, nas 51 empresas participantes.

No total, 526 pessoas se candidataram para as vagas de atendimento ao público, 503 para distribuidoras e serviços e 125 para hotéis e restaurantes.

Segundo o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), quem não fez a inscrição prévia, também pode procurar o mutirão e conforme a disponibilidade de horário das entrevistas poderá ser feito um encaixe na área escolhida. É importante que os candidatos levem um currículo e a carteira de trabalho para facilitar o atendimento.

Vagas

Entre as vagas oferecidas estão: representante comercial, vendedor, operador de loja, balconista, atendente de fast food, consultor de vendas, estoquista, operador de caixa, auxiliar de cozinha, cozinheiro, barman, cumim, garçom, confeiteiro, auxiliar de limpeza, agente de asseio, agente de tráfego, auxiliar administrativo, controlador de acesso, porteiro, auxiliar de manutenção predial, mecânico, motorista, ajudante de entrega, operador de empilhadeira e supervisor operacional.

Programação

Durante o dia ocorrerão palestras e treinamentos de inteligência emocional e preparação para os processos seletivos. O Empreenda Já também estará no local, com a Sala do Empreendedor, Banco do Povo e Sebrae, apresentando workshop e treinamentos para trabalho em equipe e liderança, além de inscrições para o curso de inglês com foco no atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *