Marinha alerta para chegada de mau tempo com ventos de 60 Km/h

Após temperaturas recordes de calor em pleno inverno, a previsão é de queda brusca nas temperaturas, fortes ventos e tempestades nos próximos dias. Nesta quinta-feira (24), os termômetros de São Sebastião chegaram a marcar 42 graus e devem cair para 16ºC.

De acordo com alerta da Marinha do Brasil, o mau tempo deve chegar na região do Litoral Norte, entre esta quinta e sexta-feira (25), e segue pelo menos até segunda (28). As rajadas podem ultrapassar os 60 Km/h e as ondas devem passar de 4 metros.

A Marinha reforça que os navegantes, comunidades de pesca e passeio consultem as informações meteorológicas antes de saírem ao mar. Também há possibilidade de parada na travessia de balsas entre São Sebastião e Ilhabela.

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo.

Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link: https://www.facebook.com/servicometeorologicomb/, e por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *