Ilhabela recebe show gratuito do DJ Alok e prepara esquema de segurança

O ícone mundial das pick ups, DJ Alok, desembarca em Ilhabela para um show gratuito nesta sexta-feira (1º), às 20h30 no Campo do Galera, bairro da Água Branca. O evento abre as festividades da programação cultural do aniversário de 218 anos do município e deve receber um número expressivo de pessoas. Para isso, a prefeitura prepara um esquema diferente de segurança.

A Secretaria de Mobilidade e Segurança está coordenando as atividades com apoio das Divisões de Trânsito e de Fiscalização, além da Polícia Militar. O efetivo de policiais será reforçado por meio da atividade delegada e a cidade contará também com a presença de policiais da Força Tática e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da PM.

Não será permitido o consumo e comercialização de bebidas em recipientes de vidro e a entrada de pessoas com coolers e similares.

O trânsito para veículos será interrompido na Avenida Cel. Vicente Faria Lima e adjacências a partir das 16h. A orientação para os ambulantes que vão comercializar seus produtos é se programar para transportar tudo até esse horário.

As equipes de Trânsito estarão presentes para orientar os motoristas em relação aos desvios no tráfego e também para direcionar pessoas com deficiência e idosos para vagas especiais.

A Prefeitura orienta ainda que quem for ao local dê preferência ao transporte público. Haverá linhas de ônibus exclusivas com partidas do ponto final da Barra Velha (balsa) direto para o Galera.

A Polícia Militar fará bloqueios para revista e controle de acesso ao espaço, por isso a orientação é chegar mais cedo.

Para quem vem de outros municípios, a dica é evitar o embarque na balsa entre 18h e 22h. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.ilhabela.sp.gov.br.

DJ Alok

Alok é um DJ e produtor musical brasileiro, mais conhecido por seu sucesso mundial de 2016 “Hear Me Now”.Em 2021, foi eleito o 4º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag.

Ele acompanhava seus pais ao lado de seu irmão gêmeo Bhaskar, em suas apresentações de psy trance pelo país, depois decidiram formar o projeto ao vivo de trance Lógica. Com ela, a dupla lançou um álbum totalmente autoral chegando a fazer shows em cerca de 19 países, além de suas músicas serem destaque na loja virtual Beatport.

Aos 19 anos, depois de trancar o curso de relações internacionais, fez um curso de discotecagem em Londres, retornando ao Brasil novamente. Em 2010, decidiu seguir carreira solo, mudando de gênero para o house music, sendo um dos primeiros a adotar o sub-gênero brazilian bass. Em 2016, ele acabou assinando contrato com a gravadora holandesa Spinnin’ Records, lançando logo depois a canção “Hear Me Now” com Bruno Martini e do cantor e compositor Zeeba, que levou a sua projeção internacional, com a música entrando em paradas de vários países.

Acabou se transformando em um dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira, com honrarias e prêmios, tais como; “Melhor DJ do Brasil” pela revista House Mag em 2014 e 2015, e sendo o único brasileiro no top 25 do mundo no ano seguinte pela revista DJ Mag. Em 2017, ele foi eleito pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país. Em 2021, Alok foi classificado como o 4º melhor DJ do mundo, logo no ano anterior 2020, quando alcançou a 5° posição pela revista DJ Mag, sendo a posição mais alta ocupada por um brasileiro.

Como empresário, fundou em 2015 sua primeira gravadora, a UP Club Records e a Artist Factory em 2017, que atuou como agenciadora de artistas da música eletrônica. Em 2019, fundou a Controversia Records, uma sub gravadora da Spinnin’. No Brasil, a Controversia é distribuída pela gravadora Altafonte.

3 Replies to “Ilhabela recebe show gratuito do DJ Alok e prepara esquema de segurança”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Meus PARABÉNS para o ALOK pessoa tão simples humilde educado de excelente formação social e educacional

  2. Ilhabela é uma estância turística cujo maior bem é a natureza. Shows como esse estão completamente fora de contexto. São meramente eleitoreiros. Um desrespeito aos moradores vizinhos ao Parque do Galera, que tem suas casas inundadas por poluição sonora acima do permitido para áreas residenciais. Lixo jogado nas ruas, gente vendendo drogas, trânsito, barulho, gritaria…Enfim, tudo que não combina com Ilhabela…

  3. E foi um maravilhoso show …
    Tenho 70 anos …
    E fiquei mais apaixonada por Alok …
    Não vi brigas, não vi desrespeito …
    Estava no meio da galera mesmo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *