Localizadas rede e parte da embarcação dos pescadores desaparecidos em Ubatuba

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) localizou, nesta quinta-feira (22) um banco de alumínio que pertencia a embarcação desaparecida em Ubatuba. Na quarta (21), um barco localizou uma rede de pesca. Os irmãos das duas vitimas confirmaram a procedência dos objetos.

Os pescadores Adriano Camargo Ferreira e Almendes Alves sumiram na tarde desta terça-feira (20), quando saíram para pescar sentido Ilha da Anchieta em uma lancha de alumínio, de cor escura, com um motor de popa e 6 metros de comprimento.

A equipe do GBMar segue nas buscas entre Búzios, Ilha Vitória e Ilha Anchieta. A corporação está com uma lancha do Corpo de Bombeiros com três militares. Além de cinco embarcações e duas motos aquáticas, que são da comunidade de pescadores e familiares das vítimas, auxiliando nas buscas.

Triangulação das buscas pelos pescadores (Foto; GBMar/ Divulgação)

*Atualização

Por volta das 14h30 a embarcação dos familiares que está auxiliando na procura pelas vítimas localizou um balde que os pescadores usavam pra colocar isca, uma lona, uma sacola com pertences e cigarro de um deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *