Jovem de 22 anos morre na cachoeira de Boiçucanga

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros, na cachoeira do bairro Boiçucanga, próximo a estrada no Cascalho, em São Sebastião.

O acidente ocorreu na tade deste domingo (15), por volta das 15h, quando a vítima saltou de uma pedra e não retornou para superfície.

Os bombeiros foram acionados e, após adentrar a trlha de díficl acesso, efetuaram mergulho emergencial a uma profundidade de aproximadamente 4 metros, onde localizaram o corpo do jovem. O óbito foi confirmado pelo Samu no local e a Polícia Civil inteditou a cachoeira para perícia.

Segurança

O Corpo de Bombeiros orienta que se evite entrar em cachoeiras e rios, pelos perigos e riscos sobmersos como rochas, refluxos e redemoinhos. Caso esteja nesses locais, jamais mergulhe de cabeça e não entre em pontos onde a água está “espumando” ou com irregularidades na superfície, pois demonstram grande movimentação de água (correntezas) e com riscos submersos.

Outra dica importante é nunca entre na água se exagerou na bebida ou comida. Antes dos passeios em cachoeiras e rios, sempre consulte a previsão do tempo, e se começar a chover, deixe o local imediatamente, dados os risco das cabeças d’água, que ja fizeram vítimas fatais na região.

Para finalizar, nunca vá sozinho a trilhas ou cachoeiras, pois esse locais ficam em áreas de difícil acesso e sem comunicação, caso necessite de socorro.

One Reply to “Jovem de 22 anos morre na cachoeira de Boiçucanga”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Vai fazer muita falta Edimar nunca vou esquecer o quanto vc foi importante pra mim Que Deus me dê força pra suportar essa perda força não só pra mim mais prós teus familiares também até mais te vejo no paraíso🥲

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *